domingo, 30 de setembro de 2012

Aniversário dentro da prisão...

"Salve todos os irmãos de fé. Jah Rastafari!

Eu e eu estamos passando por estes momentos de provação que deve ser compreendido e analisado com clareza: o sistema está mais violento do que nunca!


Quanto mais próxima nossa vitória parece, mais brutal esta máquina de controle, que chamo de "real matrix" se apresenta.


Não podemos baixar guarda de maneira nenhuma!


Nossa luta é legítima, mas o preço que estamos pagando é alto demais.


Venho render minhas homenagens a todos os irmãos que passaram ou passarão pelos porões desta ditadura que nos oprime por lutarmos pelos nossos direitos.
...
Afirmo isto por estar sentindo na pele e na mente.


Hoje posso testificar minha condição de prisioneiro político.


Infelizmente, a fé depositada por mim na Democracia Brasileira está extremamente abalada.
"Brasil, Democracia laica de uma figa!


Que Jah nos proteja.

Um comentário:

  1. Parabéns Gê!!
    Que Jah te ilumine, te guie e te cuide sempre!!!
    Imagino o quanto deve estar sendo difícil a caminhada, mas ele sabe de todas as coisas e sabe o que se passa no seu coração!!!
    Obrigado por lutar por nós, pelas próximas gerações, vc é um cara iluminado!!!
    Sei que assim como eu, milhares de pessoas estão aqui de fora acompanhando sua história e torcendo que esta fase passe logo.
    Parabéns por ter uma mulher, companheira tão incrível como a Marlene!!
    Saiba que por mais que nunca mais tenhamos nos visto, eu e o Alan estamos aqui rezando por você e pela sua liberdade!!!
    Jah Bless Guerreiro!!!!

    ResponderExcluir