sábado, 19 de janeiro de 2013

Mensagem enviada por Ras Geraldinho de dentro do CDP de Americana no dia 19/01/2013

"Que a força e a paz de Jah, nosso único Senhor, inunde todos os corações neste momento ímpar da história deste pseudo-democrático e laico País!

Venho, eu e eu, agradecer o empenho e a fé que todos os irmãos tem me dedicado, tanto em ação como em pensamentos e orações.
É esta energia que romperá todas as barreiras, grades e trancas desta sociedade mesquinha, que vive atada à preconceitos centenários.

Nós sabemos que a vitória se aproxima, porque quanto mais perto dela estivermos, mais feroz e brutal o Sistema se apresentará.
Esta é a realidade atual.

Quando resolvemos enfrentar o monstro da ignorância, tratado e alimentado pelo demônio do poder econômico, sabíamos de todos os perigos e armadilhas que nos esperava, mas não podíamos mais viver anestesiados neste matrix da mentira e enganação.

Quando se acorda deste horroroso sono letárgico, compreendemos a realidade, a face do "inferno de Dante".

Dou graças ao meu Pai Todo-Poderoso, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, Leão Conquistador da Tribo de Judá, por ter me dado a faculdade da compreensão, do entendimento da escravidão mental que o poder corruptor nos colocou há quase um século!

A muralha de mentiras seculares não se derruba com facilidade, mas com a persistência do aríete da Verdade e da Fé, esta prisão de nossas almas será derrubada para sempre!

Contra a Real Verdade nada se obstará!

Com o poder e glória de Jah Rastafari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário