sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Um pouco do meu domingo, 06 de outubro de 2013

Domingo de visitas aqui no presídio. Um dia ensolarado.

Passamos o dia na quadra.

Um dia de especial importância pois passei o tempo todo em reasoning.

Diferentes pessoas e muita emoção.

Um dos irmãos fez a leitura da nossa defesa e vários presentes puderam testificar nossa obra. Muita consagração e muitas palavras de Jah, nosso pai.

Um outro fez uma observação peculiar. Disse estar impressionado, pois nunca tivera a oportunidade de estar com vários presos conversando por mais de duas horas e não se falar em crimes ou prisões. 

Fiquei muito feliz!

Mas a maior emoção foi quando num dado momento, chegou um irmão, falou que sabia da nossa história, que sabia também da nossa ligação com São Thomé das Letras e, puxando um violão, me fez uma homenagem, cantando muitas músicas do Ventania. Fiquei tão emocionado que não consegui deter as lágrimas.

Foi tão especial que eu quis compartilhar com vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário