quinta-feira, 29 de maio de 2014

Iperó, 29 de maio de 2014

Vinte e um meses preso por exercer a minha fé, amar a Santa Kaya, lutar pelos meus direitos constitucionais e acreditar na Divina Verdade de Jah, Rastafari.

Aos meus amados irmãos e irmãs da nossa Niubingui... que a Divina Luz se derrame sobre nós!

Palavras do Cordeiro:
"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; Eu não vo-la dou como o mundo dá. Não se turbe vossos corações, nem tenham medo." (João 14-27)

Meu coração, apesar de conturbado com a noticia do novo ataque babilônico, se encheu de alegria e ânimo ao saber que a luta continua cada dia mais forte.

Fico eternamente grato ao imenso carinho demonstrado pelos irmãos da Banda 3pra1. A capa do CD ficou muito legal e eu agradeço de coração.
Este tipo de manifestação é que nos dá a certeza da vitória.

Temos também que agradecer a todos os que advogam em nossa defesa.

Com isso, concordam as palavras dos profetas, como está escrito: "depois disso voltarei e reedificarei o tabernáculo de Davi, que está caído. E repararei suas ruínas, e tornarei a levantá-lo, para que o resto dos homens busque ao Senhor (Jah) e todos os gentios, sobre os quais é invocado Meu nome, diz o Senhor, que faz tudo isso." (Atos 15-15,16,17,18)

A notícia do novo indiciamento, apesar de pesada, já era esperada. O peso do velho e rancoroso braço da Justiça Paulista é nacionalmente conhecido.

A história vai ficando cada vez mais rica.

Um líder religioso, travestido pelas injurias da Promotoria Pública, depois de ter sua igreja invadida ilegalmente por quatro vezes, é condenado a perder seu lugar de vida e de exercício religioso e mais quatorze anos e dois meses de prisão, por plantar vinte e um pés de cannabis sativa no jardim da igreja.

Não satisfeito com tão desproporcional castigo, o senhor promotor oferece nova denúncia envolvendo mais pessoas da diretoria da nossa legalizada instituição religiosa. Agora mais quatro pessoas são citadas...

Que Jah nos proteja com sua infinita misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário