quarta-feira, 11 de junho de 2014

Iperó, 29 de maio de 2014

21 meses dentro das masmorras do boçal e corrupto Sistema Penitenciário Paulista e há um ano, exatamente, sobrevivendo na cela 114 do pavilhão 1 da Penitenciária Odon Ramos Maranhão, em Iperó-SP.

Imbuído do poder da "Santa Kaia" é que venho exaltar a glória do nosso único Pai eterno - Jah - desejando que a luz de Sua misericórdia se derrame sobre nós!

"Assim diz o Senhor: guardai a equidade e praticai a justiça, porque minha salvação está a ponto de chegar e a minha justiça, de manifestar-se.
Feliz o homem que faz isso, e o filho do homem que se agarra à ele, que guarda o sábado sem profaná-lo e que guarda sua mão de cometer o mal." (Isaías 56-1,2)

Nesse meu dia de desafortunado aniversário, é um grande refrigério poder saber que de nosso fruto, tão grande árvore floresce.

Não existe nada a temer: ao liberto testificado na "Real Verdade" de Jah nada será aflição. O sofrimento faz parte das trevas e nós, os "candeeiros de sofia", estamos sempre com a luz - o lume da salvação que sempre nos protegerá e guardará.

Sinto com clareza que estamos no caminho certo, que nossa luta não será inglória, que a vitória se aproxima, não importando esta transitória situação.

Vejamos: "porque gastais o dinheiro com o que não é pão, e vossa féria naquilo que não o sacia? Ouvi-me atentamente, e comei o melhor, e vossa alma se deleite com o mais substancioso.
Inclinai vosso ouvido, e vinde a mim; ouvi, e sua alma viverá; e farei convosco um pacto eterno, as misericórdias e firmes promessas feitas a Davi." (Isaías 55-2,3).

Que a glória de Jah nos ilumine em todos os passos da nossa caminhada!

Jah - Rastafari

Ras Geraldinho (por carta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário