segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

1 ano e 4 meses confinado no vale de sombras

"Queridos irmãos e irmãs, que a glória e a infinita misericórdia do nosso Pai Todo-Poderoso se derrame sobre nós!

"Ainda que passe pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu (Jah) estarás comigo. Tua vara e Teu cajado me encheram de alento." (Salmo 23-4)

Quero agradecer a atenção de todos os irmãos e irmãs que nos apóiam solidariamente e também aqueles que reconhecem o nosso trabalho religioso.


Tenho absoluta fé nos designios do meu Jah e sei que não é em vão este estágio da minha jornada neste plano.

Nossa luta é extremamente árdua e o apoio de todos os que compreendem o nosso sacrifício é fundamental.

Estamos iniciando um novo ciclo de nossas vidas e a fé na vitória da Luz sobre a escuridão da ignorância deve ser renovada!

2013 foi o ano da constatação da triste realidade da atual Matrix.


Vimos uma sociedade movida pela propaganda consumista, onde os valores humanos fundamentais são relegados à segundo plano. Percebemos que o povo não se comove mais com a política partidária, cada vez mais desacreditada. Esquemas de corrupção gigantescos foram descobertos, provando que, infelizmente, continua sendo muito fácil a prática do roubo do dinheiro público.


Testemunhamos também que a morte violenta e o assassinato tornaram-se fatos corriqueiros na sociedade atual.

Felizmente as ações positivas do inconsciente coletivo foram marcantes em 2013. Os protestos populares se espalharam pelo mundo e os brasileiros não poderiam deixar por menos, promovendo as mais democráticas manifestações de poder popular já registrados.

Na luta pela descriminalização da cannabis, apesar do encrudescimento do sistema repressivo, tivemos muitos avanços. A maior vitória veio do Uruguai que, capitaneado pelo Presidente José Mujica, quebrou os grilhões do preconceito e ignorância, tirando o THC da lista das substâncias proibidas naquele país.

Muito em breve nossos irmãos uruguaios começarão a colher as dádivas da Erva Sagrada.

Quando perceberem que a planta livre é o mais lucrativo comoditie agrícola existente, eles serão o exemplo a ser seguido.

Com a liberação do uso do THC, os outros vinte e cinco mil produtos provenientes da cannabis poderão ser manufaturados e comercializados.

Isso causará uma revolução agrícola naquele país, que será o primeiro a aproveitar "bum" econômico da safra canábica. No momento que entenderem que o cultivo extensivo do cânhamo é muito mais rentável que as culturas tradicionais, como milho e soja, a cannabis será a principal lavoura uruguaia.

Daí em diante a Luz da Verdade suplantará a escuridão da odiosa mentira imposta, por quase um século, pelos norte-americanos.

"No meio da rua das cidades, de um e de outro lado do rio, lá estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando todo mês seus frutos; e as folhas da árvore eram para a cura das nações." (Revelações 22-2)

Na cannabis está a libertação da escravidão econômica imposta aos agricultores pela "Monsanto/Cargill" do sistema. Estaremos livres, também, do jugo dos laboratórios europeus da indústria farmacêutica.

Centenas de oportunidades aparecerão com a cadeia produtiva da cannabis e a América do Sul, que é terra extremamente favorável para a cultura, conhecerá uma nova era de prosperidade.

Quando então poderemos usar a poderosa força dos medicamentos canábicos, como o hemp-oil por exemplo, no combate à maioria dos cânceres.
Remédios eficazes, por um décimo do custo das drogas químicas.

Poderemos também desfrutar da melhor fonte natural de alimentação, com a qual Jah nos presenteou: a farinha da semente de cannabis.

Tudo o que fazemos com a nutricionalmente pobre farinha de trigo, poderemos fazer com a rica farinha de cannabis.
Um alimento formidável, conhecido a milhares de anos, como neste registro bíblico: 
"Também tomarás da flor de farinha e dela cozerás doze bolos, cada bolo será de cerca de sete litros e meio." (Levítico 24-5)

A semente de cannabis é a única que contém todos os óleos graxos essenciais, entre eles os Ômega 3, 6 e 9, tem potencial farmacêutico; o óleo extraído dela tem múltiplos usos em todas as áreas industriais, principalmente no ramo alimentício.

além do potencial nutricional e medicinal, a Santa Kaia (cannabis) pode atender toda a necessidade de combustível do planeta, de forma barata e ecologicamente correta, pois o biodiesel extraído dela é muito menos agressivo para o meio ambiente do que o etanol e infinitamente menos violento para a vida do que os combustíveis fósseis (petróleo). Existe uma máxima que afirma: "o álcool (de cana ou milho) é renovável, o biodiesel de cannabis é sustentável."

No meu blog geraldinhoras@blogspot.com postamos um texto do mestre Jack Herer (in memorian) com a proposta para salvar o planeta, substituindo todo petróleo do mundo por álcool e biodiesel de cannabis.

Quando compilamos as informações dos indiscutíveis benefícios que a Erva nos dá, fica inevitável a formulação da pergunta: Se ela não faz mal, só faz bem, então por que esta proibição absurda?

A resposta é clara. Na verdade o embargo promovido contra a Árvore da Vida está exatamente no fato dela ser tão próspera, tão abençoada! O fato de fumarmos de sua resina foi apenas o bode expiatório da draconiana proibição. Sem este hediondo embargo, a indústria petroquímica não teria êxito, nem teria feito tanto mal para a humanidade.

Por isso, amados irmãos e irmãs, podemos vislumbrar um futuro pleno de graça, de abundância, de saúde e alegria, proporcionado pelo mais lindo presente que Jah nos deu - a Planta Sagrada, garantida por Ele no Livro da Gênesis (1-12).

Quando finalmente libertarmos a Santa Erva, estaremos libertando também as futuras gerações, que não mais passarão pelos sofrimentos da estúpida repressão criada pela estúpida proibição.

A Luz da Verdade é a mais poderosa arma de Jah, e por isso, tenho certeza da nossa vitória, que segundo Marcelo D2, não será por acidente.

Que 2014 nos revele um tempo de amor e paz, baseado na Justiça Divina e na infinita sabedoria de nosso Pai Jah - Rastafari

Ras Geraldinho
Elder da Primeira Niubingui Etíope Coptic de Sião do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário